20 06 2009

Como bom ouvinte de rádio no carro que sou, tô doido pra que esse São João passe voando num foguete e me liberte de ter de ouvir a infinidade de variantes de forró nas estações. Sim, porque antes era só o chamado “pé de serra”. Hoje, já estão até “traduzindo” músicas de pagode para o ritmo junino.

Fora que, oi? Salvador tem 3 milhões de habitantes? Bora parar de achar que só porque tá no nordeste tem de ficar abobalhada em época de São João?

Volpi

Bandeirolas, só as do Volpi, por favor

Anúncios

Ações

Information

3 responses

25 06 2009
CACO

São João?
Affff… preguiça.

27 06 2009
soaconteceporaqui

nooossa eu odeio forro… odeeeeeeeio… odeeeeeeeio… acho ridiculo. Ecaaaa

6 07 2009
Caco

Vai pro sul.
Zero festa junina por lá, a não ser em escola – mas sempre sem forró.

Abs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: