São João?

20 06 2009

karen_walker

Honey…DON´T!


Ações

Information

6 responses

20 06 2009
Anastasia Beaverhausen

What’s going on here, honey?
hahahahaha

Não fala de São João!
Amanhã to indo pro São João da feira de São Cristovão, dançar muito forró nordestino de raiz!

20 06 2009
carrozzo

WHAT’S GOING ON HERE, HONEY!!!!
huaHuaHuaHuaHuAHuAHau
Ah, São João “raiz” até que é legal…Acho que o forró-lambada, forró-arrocha e o forró-pagode ainda não chegaram ai no Rio.

20 06 2009
carrozzo

KKKKKKKKKKKK
Agora que vi! Anastasia Beaverhausen! Mt bom!
Tá com vergonha de vir aqui no blog, é, benhê?

20 06 2009
Anastasia Beaverhausen

Honey, please.. don’t!

My name is Anastasia Beaverhausen. Anastasia like russian royalty and Beaverhausen like…where the beaver live!

21 06 2009
paula barros

Cada vez que leio mais um blog tenho a certeza que cada um é cada um rsrsr

Eu adoro forró, se estou triste escuto forró ou samba. Lá no trabalho no som do computador é só forró, me ajuda a aturar os dias. E já tem bandeiras penduradas na sala.

Ando devagar para sair para dançar, mas gosto de dançar forró. Me anima, acho sensual.

abraços

22 06 2009
Déborah

Adoroooo o São João!
Pelo menos aqui em Pernambuco é bom demais!

Só vi agora seu comentário…
E vá ao Capão pq é maravilhoso!
Se eu morasse aí estaria lá no São João! =P
Mas talvez eu vá no final do ano!

Deixe um comentário