Baguetao no suvacao

31 03 2008

Em Paris, per supuesto! 

mail.jpegmail.jpegmail.jpegmail.jpegmail.jpegmail.jpegmail.jpeg

Credito: Roberta Borrione 





31 03 2008

Back to Rome. Back to Home.





29 03 2008

Eu e Paula Baba Goes Wright, minha segunda anfitria em Londres. A primeira foi a tb baiana Thiana Matias Biondo, igualmente gentil. Em Paris, a baiana Ana Luzia da Silva.

Mil obrigados a todas – sobretudo a Thiana, que aguentou meus roncos.

.photo-14.jpg





29 03 2008

Ah, Londres so nao eh 100% otima pq nao ha lixeira nas ruas. Li muitos anos atras que a medida foi adotada para dificultar a colocacao de bombas do IRA, o Exercito Republicano Irlandes. Mesmo assim, a cidade eh bem limpa.





29 03 2008

Paris eh linda, mas Londres eh simplesmente demais. A grosseria do povo frances com quem nao fala frances eh realmente absurda, e isso acaba turvando um pouco a impressao que se tem da capital francesa. Ja os londrinos, pelo que pude perceber, sao muito cordiais e gentis.

Ai, to sem saco de escrever. Amanha volto para Roma, portanto vou eh pra museu!





26 03 2008

Contrariando as tendencias, digo: Londres eh otima.

Sim, ja peguei muita chuva aqui. E o sotaque eh encantador e engracado.

londoncityhall-001.jpg

Lovely city  





26 03 2008

Cheguei hoje de manha em Londres, depois de uma viagem de 7h, vindo de Paris.Vim de bus – mil vezes mais barato que a de aviao ou trem. O negocio nao eh para claustrofobicos. Quando chega em Calais, na Franca, o onibus entra dentro de um trem um pouco mais largo e alto que ele. Imagine. Vc, dentro de um onibus, que vai dentro de um trem, que viaja dentro de um tunel, que vai sob a terra, sob o mar.Mais enclausurados, so meus vermes.
Vou nessa que eu tenho mais o que fazer.