26 03 2008

Cheguei hoje de manha em Londres, depois de uma viagem de 7h, vindo de Paris.Vim de bus – mil vezes mais barato que a de aviao ou trem. O negocio nao eh para claustrofobicos. Quando chega em Calais, na Franca, o onibus entra dentro de um trem um pouco mais largo e alto que ele. Imagine. Vc, dentro de um onibus, que vai dentro de um trem, que viaja dentro de um tunel, que vai sob a terra, sob o mar.Mais enclausurados, so meus vermes.
Vou nessa que eu tenho mais o que fazer.

Ações

Information

6 responses

26 03 2008
tHy

Como assim “tenho mais o que fazer?”
Cadê o grande post sobre Paris?
Quero só ver se vai me convencer a gostar dessa cidade chata… eu já falei que não gosto de Paris? Sério mesmo… não gosto até que me convençam que não é só puro marketing…
Beijokitas com saudade!

26 03 2008
tHy

Ahhh.. mas Londres é Londres.
Mandou meu beijo pra Viviane Westwood?
:*

26 03 2008
Laíse

ahhhhhh londres….
se tiver tempo, procura meu umbigo que eu enterrei aí?

26 03 2008
Renata Brito

Saudadeeeeee!!! Pelo visto, viajando asoropa toda!!! delicia! bjokas truuuuuuuuu

27 03 2008
Laíse

Meniiiiiiiiino, a Via Press toda reunida nest post! heheheh
se pronuncia aê Salva!

31 03 2008
Lucia

vc ja fez ressonancia magnetica?
isso sim, é claustrofobia pura!!!!!!!!
tem gente q tem ser anestesiada pq da piti!!!
Eu fiquei 1h:40min dentro de um tubo q é grudado em vc (literalmente!!!), sem esp p se mexer..aliás, nao pode mexer um músc!!!
è mole???
Só c mta meditação!!! Foi o q fiz!!!

Deixe um comentário

