Surreal talking

30 12 2009

Encontro um casal na fila do cinema. Costumava ve-lo sempre no elevador do predio de meus pais. 

Eu (tentando ser simpaticao): “Oi, tudo bem? Quanto tempo, nunca mais os vi. Voces se mudaram?”

Eles: “Nao, nao, continuamos la”

Pausa

Eu: “Ah, è…eu que me mudei…”

Anúncios

Ações

Information

5 responses

30 12 2009
Pedro

hahaha…

30 12 2009
poetriz

As vezes a gente esquece… rsrsrs…

16 01 2010
Dani Sasaki

Bem que vc tentou ser simpático… heheh

18 01 2010
Rafael Paschoal

É absolutamente normal ter uns lapsos de memória, depois de uma certa idade.
O problema é quando isso: 1) se torna recorrente ou 2) acontece no seu aniversári ode namoro / casamento. Aí, é foda… rs

18 01 2010
carrozzo

E esquecer aniversario de 1 ano e 2 meses de namoro eh mal sinal (pra a memoria e pra a saude do relacionamento?)…pow, mas 1 ano e 2 meses nao eh data cheia, fechada, ai menos mal, ne?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: