13 12 2009

Entrei na onda dos florais, homeopatia e tals. Mas to com uma pulga atras da orelha. Essas coisinhas tem como base o alcool. E nao eh pouco, nao. Qnd abro o frasco, sai um cheirao de alcool Zulu da zorra. Façamos as contas. Eu uso 60 gotas, tres ou mais vezes ao dia. Ora, isso deve dar umas duas doses de cachaça!

So falta eu ser pego pelo bafometro. Dps que eu ouvi a historia de uma amiga que foi pega depois de voltar de um terreiro de candomble (onde bochechou uma cachaça pra um trabalho), nao duvido de nada.

Pinga em doses homeopaticas!

Ações

Information

2 responses

14 12 2009
poetriz

O seu maior medo é ser pego no bafometro e não dos florais não funcionarem?? rsrsrs…

Eu uma vez tentei acupuntura. E olha que acredito muito nessa coisa zen-oriental. Mas pra funcionar a acupuntura tem que relaxar, e minha mente aproveitava o momento de relaxamento pra planejar o que eu ia fazer o restante da semana… Então, obviamente não funcionou.

Acho que qualquer coisa só funciona, se a gente acredita. É aquela máxima: “foi tua fé que te salvou”.

14 12 2009
jana

É conhaque, Sá!
O álcool serve de conservante!
A depender de qto tempo dura seu frasco, vc pode pedir, na hora de fazer, que façam sem o conservante!

Bjs!

P.s.: Te recomendo os livros ESCRITOS POR Edward Bach, para vc saber passo a passo as histórias das descobertas da vida dele. Comece do começo. Fascinante! Bjus!

Deixe um comentário

