11 08 2009

Por motivos de força maior (ser tio de uma adolescente de 13 anos), tive de incluir neste blog, em maio, um post sobre os Jonas Brothers.

Até hoje tem menina comentando. Coisa do naipe de:

Amoooo eles mais que tudo, acho que se um dia eu chegar a ver eles eu infarto, morro, meu nem sei… Eles são os melhores ♥ , eles são os meus IDOLOS. eles são TUDO. Nick o sério, Joe o lider , Kevin o besta. amo muito. i love jonas
 
e

i love you gys so mutch please come 2 angola i need to see one of your shows please i love you so mutch i need you gys.
Come please joe, nick e kevin come here some of your fans are waiting for you.

xoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxox i love you

#############

Não é possivel. Deve existir algum mecanismo eletrônico que dispara essas mensagens em blogs contendo a palavra-chave. Só pode.

Tenho medo da humanidade.

Ações

Information

2 responses

11 08 2009
Tati Rodrigues

Pelo menos vc bomba de visita. Tô até pensando em taggear Jonas Brother só pra ver se o índice da minha audiência sobe (o índice, não o nível etário)…

12 08 2009
carrozzo

rarararara…depois do #forasarney, é vem com força o #jonasbrothers!

Deixe um comentário

