7 08 2009

Propaganda também pode ser criativa e de alma limpinha.

global-coalition-for-peace1-590x195

O estúdio de design (dzzáinn) de Nova York Big Ant International criou uma série de quatro cartazes (um deles é o acima), com mensagem contrária à guerra do Iraque. A grande sacada da ideia, super simples, é que o material foi pensado para ser colado em postes. O efeito?

global-coalition-for-peace

Embaixo, é possivel ler: “What goes around comes around”, ou “O que vai, volta” (quando eu digo que Justin Timberlake joga pra lá ninguém me entende).

Os outros três cartazes seguem o mesmo minueto. Dá uma olhada no site do estúdio de dzzáin (tem de ir em work, depois em Global Coalition for Peace). Depois de ser politicamente correto e conferir os outros cartazes, vale a pena dar uma de futil chique e clicar logo abaixo, em Vogue. Idéia muito legal também.

Ações

Information

4 responses

9 08 2009
joao cappello

muito boa a campanha e o site do estúdio é ótimo! O template do site lembrou-me muito o de uma pequena agência em São Paulo, a Collecta, se não me engano. Para falar a verdade… acho que é igual haha.

9 08 2009
Viviane

Visita indesejada nada. Muito bem vinda a sua passada lá no Embrulho. Adorei isso aqui! Muito bom!
Um abraço.

P.S.: Não percebi quem assina o blog.

10 08 2009
carrozzo

sou eu, salvatore, amigo de auana..do vieira (aka saverio).
nao me referia a mim, e sim às visitas indesejadas em modo geral..eheheheheh

1 09 2009
Dani Sasaki

Boa campanha mesmo! =D

Deixe um comentário

