1 06 2009

Uma fitinha do Senhor do Bonfim que coloquei no pulso em julho de 2006 (sim, praticamente 3 anos atrás!) estava totalmente escangalhada, mas insistia em não cair pq tava enroscada em outras duas, mais recentes. Dei o golpe de misericordia: uma “puxadinha” e a danada desenroscou toda.

Será que dá azar?

(Nota aos não baianos e não iniciados: reza a lenda que a pessoa que a usa a fitinha não pode cortá-la, caso contrário os desejos pedidos qnd a fita foi colocada não serão realizados)

untitled

Tá amarrado, meu pai!

Anúncios

Ações

Information

7 responses

1 06 2009
Jaque

Sei lá, eu acho que depende.
Você acredita que sim?

2 06 2009
João Cappello

Se estivesse amarrado você não estaria apelando ao Pai, mas depois da puxadinha… é bom apelar! rs.

Qual seria o mal sentido de ancora? ficar preso em um lugar que quero sair?… isso que dá ancorar em locais errados.

É, amigo blogueiro (copiei). o problema é que preciso aprender a querer jogar a âncora novamente e não, parar apenas quando acontece um acidente e preciso ficar dias na manutenção.

2 06 2009
Maria

Tenho um texto bem legal falando de fitinhas do Sr. do Bonfim… mas não posso publicá-lo ainda pq o mandei para um concurso literário.

2 06 2009
Tati Rodrigues

Azar, azar não dá…

Mas né, pra que arriscar?

(em tempo: também já arranquei uma. Às vezes teimo em arriscar.)

2 06 2009
Pedro

Agora que faltava tão pouco é que você foi arrancar? Pelo visto você está mesmo ansioso pelos pedidos, hein! rs. Acho que não dá azar, não. Sei lá, sou muito cético para essas coisas. rs

3 06 2009
carrozzo

pior eh que nem me lembro quais eram os pedidos…dps de tres anos, seria demais, ne?

4 06 2009
paulo bono

Rapaz, como sou medroso, nunca puxei a fita.
abraço, man
blog bacana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: