22 05 2009

Hoje vou num show de uma banda cover dos Beatles. Bem, como nunca poderei ver o quarteto fantástico reunido num palco, decidi deixar passar minha birra com banda cover e pagar R$25,00.

Mas, por esse preço, vai ter de rolar mesa branca!

beatles292

Lennon? Harrison? São vocês?

 

UPDATE: o show, levando em consideração que era cover, foi bom. Me empolguei do meio pro final, com direito a me acabar de dançar com uma amiga e cair estatelado no chão – com ela – no Twist and Shout.

Ações

Information

12 responses

23 05 2009
poetriz

E o show como foi?
Eu já fui em shows covers e fiquei muito satisfeita.
Claro que não iguais, mas dão conta do recado…

Bjs!

23 05 2009
marccela

ha ha ha ha o 30 segundos nunca mais será o mesmo após nós
ehehhehhehe
queridon, furamos o pneu em plena madrugada!medaooo
:*

23 05 2009
carrozzo

Atóóóron perigo!

23 05 2009
soaconteceporaqui

hahahah ei pera, essa foto eh dos beatles, ne? nao me confunda hahaha

23 05 2009
carrozzo

Misericordia, menina. Los Angeles aliena tanto uma pessoa assim, é? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

23 05 2009
Jaque

Hhuahaua…tá aí uma cena que deve ter sido no mínimo interessante ^^

24 05 2009
Pedro

Era do Black Bird?

26 05 2009
Di

E também já assisti show cover dos Beatles, e pra mim tb foi ótimo!
Amooo Twist and Shout!!!

P.S.: A atriz é Maggie Gyllenhaal. Ô mulerzinha do sobrenome difícil de escrever…rs. 🙂

27 05 2009
João Cappello

Já assisti show cover melhor do que o original. Se bem que cover melhor que os beatles… (ok, não sou fanático, paro por aqui).

deve ter sido válido para cair no chão. rs

30 05 2009
João Cappello

não sabia por onde responder (por isso, pode apagar este). realmente penelopy gaga e lady gaga são muito parecidas (como provam as fotos, rs), mas felizmente elas não são parentes (creio, a não ser que seja uma prima muito distante, talvez fruto de algum adultério vergonhoso na família) rs.

abraço

31 05 2009
tHy

Bah, dava tudo para ter visto!

1 06 2009
stella

Até a banda cover dos Beatles está envelhecendo, tamanha a demora para atualizar teu blog… 😛

Deixe um comentário

