21 05 2009

congresso-naoreeleja

*****************************

 

Tem rolado na internet essa campanha. Dizer “não reeleja ninguém” me parece tão estúpido quanto dizer “reeleja todos os políticos”, mas talvez o movimento lance um pouco de luz na mente de milhões de eleitores que reelejem figuras como Maluf, Severino Cavalcante e Collor.

Ah, não vamos esquecer que o Gabeirão também entrou na onda. Para mim, não existe político “um pouquinho só” desonesto, ainda mais se o seu discurso sempre bate na tecla da honestidade.

Ações

Information

5 responses

22 05 2009
soaconteceporaqui

Olha, vou ser bem sincera. Brasileiro reclama demais. Claro que temos politicos ladroes e blablabla mas mesmo que nao tivessemos, iamos continuar reclamando. Quando vc morar fora do pais, vc vai perceber o quanto o Lula foi heroi do Brasil mas os brasileiros nao dao o braco a torcer para perceber isso. O mundo inteiro percebeu, menos nos brasileiros. Nao foi atoa que o Obama chamou nosso presidente de “O cara”. Eu acho que falta aos brasileiros mais educacao e respeito perante aos seus superiores e de seus superiores a seu povo. E o problema de honestidade no Brasil vem de berco… fomos “criados” assim. Infelizmente, somos todos iguais. Politicos ou nao. Todos nos passamos por cima de leis, mesmo que pequenas. Colocamos carros na calcada, passamos no sinal vermelho, damos aquele jeitinho brasileiro pra tudo. Eh uma merda. Eu sou dada por babaca e careta por nao fazer essas coisas. Fazer o que ne?! Nosso pais eh visto aqui fora como o pais do futuro, todos estao de olho no Brasil mas eu acho que pra sermos o pais do futuro soh comecando de novo. Mas eu amo meu pais mesmo assim… esse eh o problema. Somos assim… amamos por isso perdoamos… talvez gracas a Pele e Ronaldos da vida hahahaha
Beijos

23 05 2009
carrozzo

Creio que o que acontece eh justamente o contrario: brasileiro reclama de menos. Ou melhor, reclama das coisas erradas. Continuo achando que nao existe “meia moralidade” (assim como nao existe “meia traição)..ehehehhehehe

24 05 2009
Alberto

Para escrever sobre o assunto precisaríamos de um compêndio, o resto, tenho a sensação, “são simplismos”.

24 05 2009
stella

Ah, não, não vamos colocar no mesmo saco de gatos (melhor, de ratos) Gabeira e Geddel, Sarney, Renan e podre companhia…. Ele pode ter deslizado, mas não dá para comparar e dizer que é tudo a mesma coisa. Comparar ladrão d egalinha com ladrão de colarinho branco é simplismo mesmo….
Ah, maninho, e para vc não achar que estou bbatendo duro em vc hoje,
TE AMO.
Bjs

26 05 2009
Di

Brasileiro só reclama e não age, é esse o grande problema. :/

Deixe um comentário

