Da série: “não basta ser tio, tem de participar”

12 05 2009

E-mail recebido de minha sobrinha Susanna (13 anos) no último sábado:

“oi tio sa!
a pergunta do concurso é: “Por que eu PRECISO ver os Jonas no Brasil?”
o resultado é dia 13
entao manda logo ta?
brigada 😀
bjos :***”

jonas-brothers-and-russell-brand

O que é o amor aos sobrinhos, não?

Anúncios

Ações

Information

38 responses

12 05 2009
Tita

BRIGADA TIO SAAAAAAAAAAAAAAA 😀 *-*
bjos su

13 05 2009
stella

Mas, Suca, não tinha trio mais bonitinho não?????????? Nossa, o da direita parece uma mistura de Mr. Bean jovem e aquele ex- Menudo, Robbie… O da esquerda… bem, no comments….

13 05 2009

Você AINDA não mandou? Que tio desnaturado.

13 05 2009
carrozzo

Mandei! Logico!
Ow, Ste, vc acha MESMO que Su sabe quem sao os Menudos????

14 05 2009
stella

Hahahahahahah
Nem eu estou mais me lembrando… ahnnn… quem é vc mesmo?????

14 05 2009
stella

e qual foi a resposta para a pergunta do ano?????

14 05 2009
ane

sim, qual foi a resposta??

14 05 2009
carrozzo

lembro nao…

16 05 2009
stella

lembra sim! lembra sim! lembra sim!

20 05 2009
Di

Aaaaaaah, conta a resposta pra gente! Isso sim ia ser o máximo ler. ehehehe…

20 05 2009
Di

Tio fofo! :p

21 05 2009
carrozzo

no, no,no!!!!!!!!

23 05 2009
Susanna

tia tella, eles sao bonitinhos sim, so que tio sa escolhei uma foto que eles nao tao bonitinhoas entendeu? mas de qualquer jeito eu adoro eles 😀

23 05 2009
carrozzo

Jonas Bosters.

23 05 2009
Susanna

TSC afff tio saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Salvapeido Carrozzo

31 05 2009
mayra

aaah eles são bonitos ! mas eu sou mais o NICK JONAS ( o do meio)ele é lindo! *-*

31 05 2009
tHy

Minha enteada foi… e voltou com camisa do show e tudo! Toda linda!!!

31 05 2009
tHy

P.S. Trazer a sobrinha para ver o JB vc não traz… mas show da Britney crazy vc não perde, né? Tio desnaturado!
SAUDADE GIGANTE, SASSÁ!

1 06 2009
carrozzo

Falei hj de vc pra minha irma, Thy…sobre aquele lance de vc usar xarope contra tosse como hidratante de cabelo.;.
Se minha sobrinha quiser, a levo pra o show de Britney Spears (Salve, salve!). Afinal, preciso de alguem para tirar as fotos enquanto surto..heheheheeheh

7 06 2009
atila afonso

i love you gys so mutch please come 2 angola i need to see one of your shows please i love you so mutch i need you gys.
Come please joe, nick e kevin come here some of your fans are waiting for you.

xoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxox i love you

7 06 2009
carrozzo

???????????????????????????????????????

26 08 2009
Amorim

hahahahahahahahahaha

10 10 2009
regina

eles sao gostosos

3 08 2009
Giovana

Vcss sao lindos Jonas Brothers meus amores amo vcsss ♥

10 08 2009
Patricia

Amoooo eles mais que tudo, acho que se um dia eu chegar a ver eles eu infarto, morro, meu nem sei… Eles são os melhores ♥ , eles são os meus IDOLOS. eles são TUDO. Nick o sério, Joe o lider , Kevin o besta. amo muito. i love jonas

11 08 2009
C’era una volta

[…] 11 08 2009 Por motivos de força maior (ser tio de uma adolescente de 13 anos), tive de incluir neste blog, em maio, um post sobre os Jonas Brothers. […]

2 09 2009
carol

vcs sao muito lindos eu amo vcs todos principalmente vc nick jonas
bjs amo vcs
de:carol
para:jonas

4 09 2009
Ingrid

oi tio sa, so amiga de su e amoooo jb.
bota + posts deles
bjs

6 09 2009
braiana

os jonas sao lindos ddddddddd++++++++ pois todos sao maravilhosos

11 09 2009
Margarida

ja isso é verdade I’Love

11 09 2009
Margarida

ola jonas eu gosto mito de voces vi hoje o programa da Hanna Montana e eu gosto muito de voces voces sao os 3 lindos..
me add no msn!!!

Assinado: Maragrida Fonseca

23 09 2009
rebecca

aaah vc’s são Lindos *–*

7 10 2009
amanda cris

oi irmãos JONAS Joe , Kevin e Nick eu I LOVE YOU voces quero que me responda por vavor

17 10 2009
Anna Clara

Eu amo vcs mande uma mensagem para mim por favo sejão amigos de mim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!Beijão

17 10 2009
Ana carolima

oi gostaria de receber noticiais no meu orkut, aguardo sua resposta. beijos de sua fã numero 1.
mil beijos

18 10 2009
Ana carolima

EU ANO VC

25 10 2009
caatrina

ola,eu sou a voça fâ numero 1 adoro-vos um beijinho para o nick,kevin e outro para o joe. tenho um poster de voçes os tres adoro-vos beijinhos grandes.

25 10 2009
caatrina

o nick e o joe sao lindos de morrer entao o nick e lindo.

beijinho de catarina.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: