7 05 2009

Sabe vergonha alheia? Nao aquela vergolha alheia “6ª serie”, quando alguem cai no chao e desejávamos nao estar na pele da pessoa. Digo uma vergonha alheia mais profunda. E que se reflete em uma nação. Foi o que senti quando peguei a Folha de S.Paulo do último domingo e vi estampada uma frase de Lula. “Não acho correto, mas não acho crime”, disse nosso mandatário, em relacão às “descobertas” dos casos do uso indevido das cotas de passagens aéreas recebidas pelos parlamentares. Embalado pelo espírito “deixa disso”, Lula afirmou ainda ter dado passagens a sindicalistas durante seu mandato como deputado federal. E depois, emendou que o congresso sempre foi assim. Que nem no mensalão. Que nem sempre.

Vergonha de ser brasileiro.

Ações

Information

6 responses

8 05 2009
stella

Mais um exemplo a ser seguido do nosso digníssimo presidente… Do jeito que vai, não vamos precisar de crise mundial, digo, marolinha alguma, para afundar.

8 05 2009
Jaque

Tem gente que fica tão acostumado de ver safadeza que começa a achar normal…tsc tsc

9 05 2009

Ele disse que não paga passagem para os filhos. Os próprios filhos que pagam suas passagens. Mas de onde vem o dinheiro pros filhos comprarem as passagens? Dá no mesmo, não dá?

9 05 2009
Maria

Eu também ACHO que posso tomar duas caipirinhas e voltar pra casa dirigindo. Mas o bafômetro não acha.

A diferença é que ele é presidente. E eu não sou nada.

Vergonha.

10 05 2009
stella

Últimas notícias: Lula diz que o PT vai precisar do apoio do PMDB para ganhar a eleição de 2010. Alguém tem dúvidas sobre o que vai acontecer aqui na Bahia????? Merddel na cabeça! E eu me mudo pro Timbuctú.

10 05 2009
Pedro

O que eu acho mais engraçado disso tudo é que todo mundo fala sempre na legalidade do ato e tal. Tudo bem, o ato não é ilegal, mas onde ficam MORAL, ÉTICA e BOM SENSO nisso tudo? Ah sim, são políticos, esqueci.

Deixe um comentário

