1 05 2009

Da série: você sabe que tem amigos estranhos (e por isso mesmo ótimos) quando…

…uma amiga te liga no meio da noite e, cochichando, pergunta se você quer ir tomar uma cerveja.

(Nota da redação: a tal amiga não costuma acessar este blog, mas a responsabilidade juridica/jornalistica me impede de revelar o nome).

**************

Eu não podia falar na hora, então apenas declinei o convite (ui). Mas juro que depois fiquei intrigado. Por que diabos ela tava sussurando? Será que a dieta louca que ela está fazendo afetou o cérebro? A fala? Ou será que ela tava no banheiro da firma? Ou com vergonha de que alguem soubesse que ela bebe uma cerfexinha? Será que tava no meio de uma reunião do AA?

tieta_milu

Mistéééério!

Ações

Information

4 responses

6 05 2009
stella

Nãããããooooo, Sá: ela mora num kitinete com os pais, esperou eles dormirem para poder te ligar e teve que falar baixinho para não acordá-los! Oras!

7 05 2009
Jaque

Hhauhauhauhaua…vc é muito comédia.
Gostei da posição da Stella 😉

8 05 2009
stella

(sussurrando bem baixinho) …eu também quero uma cerfexinha…

8 05 2009
amiga misteriosa

Estou me acabando de rir… será que os gurus da dieta milagrosa – o alto escalão da universidade – me orientaram em uma dieta que garantia o emagrecimento, sem mencionar os efeitos colaterais que afetariam o comportamento? Só espero que isso seja reversível!rsrsrs. Na verdade, os sussurros froid explica: culpa! Meu subconsciente não podia saber que estava sabotando a minha dieta shhhhhhhhhhhhhh!! Don´t tell it! Ah… e não deixe os meus colegas de AA saberem da cerfexinha, viu? rsrsrs. lov.u bjs!

Deixe um comentário

