Circo

24 04 2009

E esse circo de Moscou Brasília? Instalaram o picadeiro bem ali no final da Esplanada dos Ministérios, do lado direito do Congresso Nacional, onde antes era o STF (Supremo Tribunal Federal).

Mas, na minha opinião, a pergunta que não quer calar no meio desse bate-boca entre o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Gilmar Mendes, e o ministro Joaquim Barbosa é o seguinte trecho:

Vossa Excelência me respeite. Vossa Excelência está destruindo a Justiça deste país e vem agora dar lição de moral em mim. Saia à rua, ministro Gilmar. Faça o que eu faço.

Não sei vocês, mas nesse “saia à rua” eu senti latente uma mensagem subliminar do tipo “Te pego lá fora”.

stf

Round One, fight!

Ações

Information

4 responses

24 04 2009
Pedro

Ia ser engraçado ver dois ministros brigando tipo colegiais, não? hahaha

24 04 2009

Acho que o negócio é mais sério. Estilo duelo de cowboys, igual aos filmes do Clint Eastwood (quando ele tinha 20 anos, ou seja, 125 anos atrás).

28 04 2009
Janita !

menino, o “saia à rua” foi uma crítica por ele ter saído na capa da Veja . Não sei se entendeu. Mas é que sair na capa da Veja aqui no Brasil faz o sucesso subir à cabeça…aí o outro mandou ele baixar a bola e “descer do salto”( com todo respeito à vossa esselência…) e sair à rua!
mas a rixa aí é antiga, cara. Me parece que eles foram colegas de graduação e essa rixa vem desde lá. Acho que já não vivem sem ela. É de praxe…kkkk!
Que feio….

28 04 2009
carrozzo

prefiro continuar achando que um chamou o outro pra “sair na mao”.

Deixe um comentário

