15 04 2009

Existem uns nomes que, sei nao. Heitor, por exemplo. Baita nome de velho.  Olavo coloco no mesmo balaio.

Agora o que eu nao me conformo mesmo é pessoa adulta chamada Larissa. Para mim, Larissa é nome de criancinha ou, no máximo, pré-adolescente. Nao pega bem uma debutante cuja graça é Larissa. Larissa me faz lembrar de coisa rosinha.

Uma vez, e isso é sério, não consegui marcar uma consulta médica com uma tal “doutora Larissa”. Não me lembro qual era a especialidade, mas a tal “doutora Larissa” poderia até ser “o cara” na área dela que eu não teria ido – para Obama, Lula também é “o cara”, mas isso não me faz deixar de ter o pé atrás em relação ao nosso mandatário.

Enfim, preferi não marcar a consulta. Aposto que, se não estivesse curado em três dias, teria escrito uma carta aos Cremebs  pedindo que as Larissas desse Brasil fossem proibidas de exercer a profissão. Culpa do nome.

Ações

Information

2 responses

16 04 2009
stella

Leopoldo, Deoscoredes, Jacinto vão pelo mesmo caminho…

16 04 2009
tHy

Pois é… a mãe de um amigo se chamava “Fernanda”…
Fernanda é nome de amigo [da nossa idade] e de criança… não de mãe de amigo!

Bjos

Deixe um comentário

