Amazonia peruana

5 04 2009

 

dsc02829

AMAZONAS. Majestoso.

Ações

Information

7 responses

5 04 2009
Pedro

Como diria Regina Duarte, medo do Amazonas. hahaha. Sério. Não me imagino na situação de estar em um barco, num lugar inóspito, cercado de água barrenta ou floresta densa por todos os lados.

6 04 2009
Rebeca

Amém!

Maravilhosa semana.

Rebeca

6 04 2009
stella

hummm… fui a Porto Velho e me vi em situação parecida, comendo um tacacá que quase me faz conhecer o PA de lá. Além disso, como era época das queimadas, perdi o olfato (cheiro de queimado constante, insuportável) e a noção de que estava sendo defumada viva aos poucos.

6 04 2009
stella

Mas me senti perto do selvagem coração das trevas. Entrar no inferno verde seria sair nuts como Brando em Apocalipse Now…

6 04 2009
Di

Sou louca pra conhecer a amazonia! Adorei a foto, uma imensidão de água. Se eu não soubesse nadar tanta água em volta me faria ficar aterrorizada!

6 04 2009
carrozzo

aluguem o filme “Fitzcarraldo” urgentemente!

7 04 2009
Srta. Bia

Tô vendo daqui o mosquitinho que te picou…rs.

Deixe um comentário

