2 04 2009

Mais alguem odeia a banalizacao da palavra “moderno”?

“Roupa moderna”, “atitude moderna”, “corte de cabelo moderno”…

Quando acompanhada do termo “arrojado”, entao…

modernoooo

Picasso: moderno revirando-se no tumulo desde 1973

Anúncios

Ações

Information

11 responses

2 04 2009
Jaque

O ser humano é especialista em banalizações

3 04 2009
Rafael Paschoal

Pois é… eu também tremo quando ouço alguém falando em “moderno” como se estivesse dizendo “contemporâneo”… é de chorar!!!!

3 04 2009
Di

Tem coisas que dizem que são modernas que me assustam até. Até prefiro ser antiquada em alguns casos.

3 04 2009
carrozzo

pois eh, mas minha implicancia nao eh nem com essa questao de moderno versus contemporaneo, pq nem todo mundo tem obrigacao de saber, mas sim de coisas como uma pessoa pintar o cabelo de vermelho e se achar moderna…booooring….

4 04 2009
stella

… e só para complicar, já existe um teórico que diz que a arte contemporânea, na verdade, é apenas a arte moderna em sua fase de desdobramento. a fase de formação seria aquela que nós conhecemos, de Cézanne a meados do séc. passado…

5 04 2009
Pedro

É que é moderno ser moderno, sabe? rs.

5 04 2009
Mme. A.

também tenho birra com relação a um montão destes rótulos aí. fica pior ainda quando vc faz letras, porque vc automaticamente nota que todo mundo tem alguma coisa para inventar para classificar tudo e todos. é realmente um horror. isotópico, antitético e por aí vai. afe.

5 04 2009
Caco

Concordo contigo. Moderno eh uma palavra tão antiga…

6 04 2009
Dani Sasaki

Por aqui o termo mais usado é “pós-moderno”, porque realmente o “moderno” já passou…

7 04 2009
salvatore

nossa…esses finlandeses sao eh danados, viu, dani??

9 04 2009
stella

… os franceses usam o super-moderno…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: