Surreal MSN

21 03 2009

Butterfly getting big wings: nao estou em londres…voltei para o Brasil
salvatore: ??
salvatore: mas caco me disse que vc estava aqui no peru.
 salvatore: onde voce esta agora?

Butterfly getting big wings: achi q vc esta me confundindo com alguem
salvatore: voce nao è a romena amiga de caco de sp que conheci em roma e que esta aqui em lima???

***************


Nota: claro que nao era.

Anúncios

Ações

Information

9 responses

21 03 2009
Rebeca

Deve existir, porque a falta de moderação aqui no sentir é grande.

Sobre a conversa no msn, não custa nada pagar pra ver no que pode acontecer.

=]

Maravilhoso sábado.

Rebeca

21 03 2009
Tuca

Você ainda está em Lima, rapaz? Comprou seu papel higiênico?

21 03 2009
carrozzo

cara, nem brinque. comi ontem num PF chines e to de piriri.

22 03 2009
Pedro

Conversas surreais no msn são o que há! rs

25 03 2009
CACO

Ei, tu anotou direito, caráleo?! O endereço que te passei?! Hein? Hein?
De qualquer maneira, foi surreal e achei muito engraçado.
abraço

29 03 2009
Di

Hummm… a conversa melhorou depois? rs

29 03 2009
Di

Não é pq começou surreal que ia piorar, né? rs

30 03 2009
carrozzo

kkkkk…caco, sei la..sei la o que aconteceu!
entao..a menina sumiu! kkk..achou q eu era louco demais, vai saber.

30 03 2009
carrozzo

a menina era a irma de um amigo meu que mora em londres e que ja tava add em meu msn…weird.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: