4 03 2009

Por uma dessas coisas doidas da vida, tô indo passar 3 (três) semanas em Lima, no Peru. Serão 21 dias. 504 horas.

Uma amiga minha definiu Lima como “um favelão horizontal”.

lima

Se bem que, pela foto, dá para ver umas elevações…

Outro amigo tá aqui me dizendo que é cinza e parece Feira de Santana. Aos que não conhecem “Feia” de Santana, para uma cidade ser comparada a ela, é necessário ser muito feia. Uma coisa, assim, Cabul.

E, segundo ele, lá não chove há quarenta anos. O Wikipedia o desmente. Como o Wikipedia não é fonte segura, sou mais ele.

Sarcasmo à parte, acho que vou me amarrar.

Anúncios

Ações

Information

5 responses

5 03 2009
Jaque

Também acho que vc vai se amarrar.
Boa viagem e quando voltar, posta umas fotos pra gente ver 😉
Bejo

5 03 2009
Juliana

Ai de vc que não se “amarre”!!!
Eu tô doida pra ir pra Lima!
Aproveita e mergulha na cultura local, que é riquíssima.
Bjo e boa viagem!

6 03 2009
Maria

favela da maré, complexo do alemão, várias cidades de minas gerais e as cidades satélite de brasília, tem esta paisagem.

coisorrorosa!

mas tudo na vida são as experiências bizarras!

boa viagem!

7 03 2009
Di

Espero que ache algo legal na cidade pra mostrar ou descrever. 😉

7 03 2009
Dani Sasaki

Hauskaa Matkaa! Boa viagem! Aproveite muito!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: