27 02 2009

Voltando às transmissões depois do carnaval.

Very slowly.

Pq very slowly, Salvatore?

carna3

Foto da quarta-feira, pré-carnaval

Ah, ta.

Anúncios

Ações

Information

8 responses

27 02 2009
Maria

No ritmo da ressaca.

28 02 2009
Frederico Blahnik

Hahaha… eu sei que whisky tá pela hora da morte, assim como a Vodka boa e a cerveja nossa de cada dia…

Qualquer dia desses eu te pago uma rodada com whisky pra tu chegar calibrado em casa tbm…

1 03 2009
Mike

Just passing by.Btw, your website have great content!

_________________________________
Making Money $150 An Hour

1 03 2009
Pedro

Meu carnaval esse ano foi, er, Oscar. hahahaha.

1 03 2009

Olá. Apesar de ter me chamado de ‘malvadinha’ eu agradeço a visita no meu blog, tá? 😉

Tu é italiano?

2 03 2009

Pois é, imaginei que fosse italiano pelo nome =)

2 03 2009
Jaque

Very slowly MESMO!
Eu que o diga, hihihi

2 03 2009
rafael velasquez

carnaval from hell.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: