18 02 2009

Não sou muito fã de gadgets, essas coisinhas eletrônicas como celulares, palmtops etc, que, a julgar pelas revistas masculinas, TODOS homens amam. Mas confesso que, volta e meia, me pego fuçando tais seções. Hoje, descobri que, pela bagatela de R$ 1.500,00, dá para ter uma caixa de som em formato de bola para uso na piscina – dentro da água – sem fios. A bichinha se conecta a até uma distância de 70 metros? Curtiu? Vai no site.

som_flut_wire

Ainda sou mais o radinho na beira da piscina. Dá vontade de ter uma bolinha sonorizada dessa? Hum…dá. Mas fico puto com o tanto de inovação que esse mundo produz, sociedade do consumo da porra.

Outra coisa freak que descobri é um colete (R$ 500,00) para uso de jogos de video-games de lutas e guerras. O tal colete, endossado pelo jogador, reproduz em oito pontos do torax O IMPACTO DOS TIROS RECEBIDOS!

Para o mundo que eu quero descer, na moral.

Ações

Information

6 responses

18 02 2009
Alan de Faria

vc passou pelo meu blog… valeu! como chegou até ele? até!

19 02 2009
Maria

Eu também tenho essas neuras de sujar o mundo com lixos eletrônicos e tals… pro tanto que vou na piscina, meu velho mini system dá pro gasto!

20 02 2009
Dani Sasaki

hehe Eu adoro esses gadgets, uns mais inúteis que os outros…. A criatividade humana é infindável.

22 02 2009
Pedro

Imagino que deva ser beeem interessante saber como é levar um tiro. Eu, hein!

26 02 2009
Di

Eu gostaria de ter um piscina e não uma bolinha dessas…rs
Credo, sentir impacto de tiros mesmo de mentira não deve ser divertido, deve dolorido, isso sim!
Gostei de um negócio que é usado pra carregar baterias (de celular, máquina digital etc.) com luz solar.

11 03 2009
stella

“La obsolescencia programada de la sociedad de consumo halló su contrapunto en…” (Andreas Huyssen, “En Busca del Futuro Perdido – Cultura y Memoria en Tiempos de Globalización”)
Fica o presentinho para vcs imaginarem o fim da frase.

Deixe um comentário

