21 01 2009

Amy Winehouse ajuda a salvar turista no Caribe

Amy ajudou a resgatar a turista Louise Williams, 39, depois que esta ter sido jogada do barco em que estava por uma onda.

A onda levou Williams em direção às pedras da praia, onde Amy a resgatou, impedindo que ela fosse levada pela água do mar.

“Amy estava na praia a 20 metros de distância e ela correu imediatamente em minha direção e disse: ‘Vamos dar uma olhada em você’. Ela me pegou e me levou até os chuveiros, e ficava me perguntando constantemente: ‘Você está bem? Isso mostra que ela tem um outro lado”, disse Williams.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Cà entre nòs, se Amy que è Amy tà salvando vidas, isso sò pode ser um sinal divino de que o mundo nao està tao perdido assim. Daqui a pouco, veremos manchetes como “Metro de Salvador fica pronto” e “Caetano Veloso vai curtir aposentadoria em Miami”.

amy_caribe

Me dà um maiô vermelho e eu viro uma baywatch!

Ações

Information

4 responses

21 01 2009
Pedro

O mundo está mudando. É o efeito Obama.

22 01 2009
Ismália

E os assessores de marketing pagando babas de dinheiro para alguém figir que foi salvo pela rainha do crack. Será que o biquini da figura parecia um cachimbo ou uma carreira de pó? Humpffff… Depois do SP Fashion Week, acho o mundinho das celebridades (e das sub) ainda mais podreira. Arghhhhhh….

24 01 2009
Dani Sasaki

Que biquini é esse?! hehe

25 01 2009
carrozzo

nao tem o biquini “cortininha”? esse è o “cortinao”!

Deixe um comentário

