6 11 2008

Surreal Gtalking com uma amiga de Belzontchi (MG)

Flora:  oi baby, peguei sua calça hoje
Eu:  kkk…fala séeééério
ela correu o sério risco de ser doada.
ririririri
Flora:  já tinha passado o prazo, mas eles nao cobraram nada nao
Eu:  outro dia me perguntei que fim havia levado minha calça – que foi minha por apenas 24h,alias..riririirir. Ah, e vc levou o guarda-chuva rosinha que eu peguei emprestado da menina da lavanderia?
Flora:  bah… eu nao
Eu:  meu deus
a menina nunca mais empresta nada a desconhecidos
 

Ações

Information

2 responses

8 11 2008
Pedro

Como?

8 11 2008
Jéssica

Mas pelo menos você ganhou um guarda-chuva rosa ! Bunitinhu? Quando eu for viajar eu te mando os cartoes. rsrsrs. abraços gostei do seu blog!

Deixe um comentário

