26 08 2008

Eu me divirto com coisas bestas: uma delas è sacanear com essas fichas que empresas ou pesquisadores entregam para serem gentilmente preenchidas..o bla bla bla de sempre: nome, endereço, email, como ficou sabendo da empresa etc.

Mas as vezes esqueço que hà fichas e fichas. 

Hoje, me inscrevendo na acadimia, me esqueci. Achando que era apenas uma ficha burocràtica, compilei assim a seguinte parte:

Pergunta: Escreva aqui os motivos que o leva a fazer ginastica.

Resposta minha: ficar gostoso.

E nao è que o proximo passo da ficha burocràtica foi justamente as maos do instrutor?

*********************************************************************************

 

Em tempos: hoje foi meu segundo dia de acadimia e eu ja to matando e morrendo por um chocolate. Mas vou continuar firme com meus mantras emagrecedores e mentalizar coisas saudaveis como pastel de forno de ricota. Afinal, nao quero continuar para sempre um bolo fofo.  

Se bem que bolo fofo è gostoooooso….

Ações

Information

One response

27 08 2008
Ismália

BOLÃO FOFÃO…

Deixe um comentário

