24 08 2008

Hj tava pensando sobre a famosa “pegadinha” de auto-ajuda e de testes de RH.

“Um copo, para voce, està meio cheio ou meio vazio?”.

Para mim, sempre esta meio vazio.

Ai a resposta, claro, sempre te gonga:

Tèèèèèèn (onomatopeia do gongo). Quem respondeu “meio cheio” è um otimista, ve^ o lado positivo da coisa. Quem respondeu “meio vazio” è pessimista.

Mas hoje, vendo um copo meio vazio (sim, com orgulho), pensei:

“Porraninhuma, quem ve^ o copo meio cheio è um mamao, bom è ve-lo meio vazio, assim jà vai providenciando de encher novamente!”

E tenho dito..

Enche esse copo de vodka, man!

Ações

Information

4 responses

24 08 2008
Pedro

Pra mim é indiferente. Falta o que tem e tem o que falta. rs

24 08 2008
Mari

affff.. nem me fale em copo de vodka..
não vá nessa onda não vu? rs

25 08 2008
caco

E se for um copo cheio de veneno?

7 09 2008
MoondogZ

Pra mim, a resposta ideal:

o copo tá meio vazio, hic, é vodka, eu sei por que bebi metade, hic, e você até ficou menos feio(a)… hic… tá até menos babaca…

Deixe um comentário

