17 08 2008

Em Atenas 2004, Daiane dos Santos acelerou demais e saiu duas vezes do tablado na final dos exercicios de solo da ginastica olimpica individual.

Em Pequim 2008, Daiane dos Santos acelerou demais e saiu duas vezes do tablado na final dos exercicios de solo da ginastica olimpica individual.

Pow! Ela parece que tem hipertiroidismo cronico, e a musica que ela usa para a apresentacao dela è uma taquicardia sò!

Alguem da um Rivotril pra ela??

Daiane: o ceu è o limite!

Anúncios

Ações

Information

4 responses

17 08 2008
Ricardo Rigo

Tem é de arrumar bons psicólogos para nossos atletas… pois é só chegar nas finais que o povo trava… e atletas de alto rendimento não pode ser assim!!!

18 08 2008
Pedro

hahaha… Tá difícil a situação da ginástica brasileira, né? É só chegar na final que os atletas tremem.

19 08 2008
Dani Sasaki

E começam a chorar…. acho que eu nunca vi uma Olímpiada em que tanto atleta chorasse. Todo mundo chora, antes, durante e depois…. O_o

Dia 29 eu vou para a Finlândia… e Vc? Qdo viaja? Hum… não peguei o cartão de emergência… =P

24 08 2008
Susanna

pois eh
fazer o q?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: