6 08 2008

Salvador  Lisboa eh linda.

Hoje cortei cabelo em uma biboca pe sujo.

O barbeiro se chamava Manoel.

E estava bebado.

Repetindo: estava bebado. Sabe esses bebuns que exalam alcool, falam torto, riem de tudo e ficam com o rosto todo vermelho? Ora, pois, assim estava o gajo, que jurou de pe junto que ja cortou o cabelo do jogador da selecao portuguesa de futebol Cristiano Ronaldo.

Nao tive medo de ele errar no corte e fazer um buraco no meu cabelo: tive medo de ele fazer um buraco em meu cranio ou passar a navalha na minha jugular.

Pode ser comico, mas juro que temi pela minha vida.

Ações

Information

5 responses

6 08 2008
Pedro

Eu tinha me levantado e ido embora! Tá doido que eu ia ser vítima desse barbeiro!

7 08 2008
Ricardo Rigo

Hehehe PARA, que medo!!! Mas fala aí… vc ficou com a cara o Cristiano Ronaldo depois do corte hehehe!!!????

7 08 2008
salvatore

quem me dera…
se bem que ele ta a cara da mulata globeleza agora…

8 08 2008
Srta. Bia

hahahahahha
e você só descobriu que ele estava bêbado depois que ele quase te transformou num sósia do Van Gogh?

9 08 2008
Susanna

e como ficou o corte?deve ter ficado lindo!iuhsaiuhsaiuhasiuhs
bjs
su

Deixe um comentário

