2 08 2008

To indo para Salvador na terça (na verdade, chego em Salvador so no dia 12, vou passar uma semana em Portugal).

O pior de fazer mudança è fazer uma mudança ecologicamente e socialmente responsavel. Sim. Muita coisa vou jogar fora (papeis, sobretudo). Mas è preciso separar o joio do trigo, ou melhor, o papel do plastico, de modo a poder jogar no lixo reciclavel.

Alem disso, revistas e alguns livros que nao me interessam levar doarei para a biblioteca central de roma. E dois jogos da cama de inverno completos (lençois, cobertas de la e edredons) – alem de algumas roupas – doei para a o centro de acolhimento para sem-tetos da Caritas Roma.

Ufa! Espero ganhar um cartao fura-filas para o Purgatorio!

Anúncios

Ações

Information

7 responses

2 08 2008
Ricardo Rigo

Nossa… fiquei orgulhos de vc!!!! Hehehe!!! Rapaz vc é que ta certo mesmo

2 08 2008
Pedro

Na mudança, eu doei alguns brinquedos que não me serviam mais. Dôo sempre roupas e todo final de semestre eu jogo alguns papéis para a reciclagem. A única coisa que eu não consigo é doar meus livros. Tenho um apego tão grande por eles todos que não me sinto capaz de tirá-los de casa. rs

3 08 2008
stella

cuidado para não receber um cartão- fura-fila para o PULGATORIO !!!!!!!

3 08 2008
Dani Sasaki

Bela atitude mesmo. =D De repente eles já começam a considerar, para você, um crediário de um terreninho no céu. Boa viagem!! Eu tô viajando de volta pra casa, no dia 10… =D

4 08 2008
Ismália

Neste ano inteiro de posts, jamais vi algo tão Salvatore de ser… Me lembrou as nossas conversas sobre as coisas importantes da vida — lá em casa, na UnB, na praia, nos almoços. Saudade do caralho. Adorei a notícia. Fez a minha semana começar com o pé direito.

9 08 2008
Susanna

eh assim q se faz,tio sa!garoto bonzinho!
bjs
su

11 08 2008
stella

…e d. Adelaide continua postando com o meu nome…. aizizus….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: