31 07 2008

To viciado em uma mùsica (“Estate”) de uma banda là da Puglia chamada Negramaro. O clipe è uma bost*, mas foi gravado là na praia de Punta Prosciutto, onde eu tava semana passada.

 

 

Traduçao

ESTATE

 

Confuso
entre santos e falsos deuses
apoiado em uma insensata vontade
de equilíbrio
e fico aqui
em cima de uma lâmina afiada
enxugando palavras
que hoje eu tenho e mesmo assim
nunca direi

 

REFRÃO

(você não percebe que
tremo quando canto?
escondo esta estúpida alegria
quando você me olha

você não percebe que
tremo quando canto?
é o sinal de um verão que
queria que nunca terminasse)

Confuso
entre todos os meu desejos
não sinto mais
aquela insensata vontade de equilibrio
que me deixa aqui
em cima de uma lâmina afiada
desenhando cambalhotas
que no ar nunca farei

REFRÃO

Confuso
entre santos que
não pagam
e tanto o tempo
passa e passará
confuso, você sabe
e no entanto
o tempo passa e você não passa nunca

REFRÃO

Ações

Information

4 responses

31 07 2008
Dani Sasaki

Eu gostei da musiquinha… o clipe é mais ou menos. =D

31 07 2008
Dani Sasaki

E Macs tb pegam vírus, mas não navegando na web. A incidência de vírus em Macs é bem menor que em Windows. =P

1 08 2008
Pedro

Me recuso a ver o clipe. Não quero ficar com inveja da praia outra vez. Você é mau, muito mau! hahaha

2 08 2008
bárbara

muito ruim mesmo, salva. o que são essas palavras no corpo do cara? haha. voltas mesmo? que história é essa? bjão!

Deixe um comentário

