QUE SAUDADE DA POR**!

3 06 2008
Ações

Information

7 responses

4 06 2008
Pedro

Agradeça por ter o youtube! rs

4 06 2008
Thysa Jackes

Axezeiro!

4 06 2008
Thysa Jackes

Aliás, levando em conta o repertório…
PAGODEIRO!
Eu tô morrendo de saudade de um pagodinho na Ribeira…

4 06 2008
Lucas Santiago

Tudo bem por aqui, por incrível que pareça até a Ivete veio aqui no Matão.

5 06 2008
Ricardo Rigo

é vero… a Ivete fez um puta show em CG, foram 3 horas de duração… perdeu hehe

9 06 2008
Anderson

To morrendo de saudades tb (apesar de nao ser axezeiro). Ser baiano eh foda mesmo…….Bahia que nao me sai do pensamento!
Carnaval 2009 to colado!!!

9 06 2008
lu

NOOSSAAA!!! Fui até Abadiania, levar Debinha no Centro de Cura de Joao de Deus, e nao aguantava mais me perguntarem:
_Ja te disseram que sua voz é igualzinha a da Ivete??
rsrsrsrss
_Ja, varias vezes! mais rsrsrsrs
Acho que vou começar a ganhar dinheiro com a tal da “voz da Ivete”, que depois da picada da aranha marrom, ficou mais rouca ainda!!!! rsrsrsrs

Deixe um comentário

