Quem nao tem cao…

31 05 2008

ou “GPS de pobre”.

Indicaçoes anotadas em um caderno (tintim por tintim, tipo vira na rua X, segue pela Y ate o cruzamento com a W) e um mapa de Roma no colo. E, para piorar, minha mae como co-piloto. Para ela, a avenida que estamos sempre è “aquela perto de casa”. Mesmo estando do outro lado da cidade.

Mas o importante è que chegamos ao destino, no “cucurute” (como diz minha mae) de um monte. Orte, uma cidade marcadamente medieval nos arredores de Roma (foto abaixo), mas com ascendencia etrusca – povo que viveu na Italia antes dos romanos. Entre as maravilhas, um sistema de aquedutos subterraneos altos quanto uma pessoa com cerca de tres quilometros de extensao, para levar agua a toda a cidade. Isso tupo escavado na pedra, 2.700 anos atras. Mt fera.

 

 

 

Anúncios

Ações

Information

One response

1 06 2008
lu

que lindo!!!!!!!! pois é…com um bom mapa na mao e boa vontade…vai-se longe!!!!!!! rsrsrsr e os etruscos tinham lá gps???? rsrsrsrs a vida é tão simples…os seres humanos é q complicam td!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: