Jack Soul Negao

20 05 2008

Meu filho, tem esses oculos que eram de seu pai e que eu tava usando. Voce quer?, diz minha mae, abrindo a caixinha e mostrando um reluzente “oclao” dourado no melhor estilo bicheiro.

Logico, mae!, digo eu, jà colocando a mascara totalmente seventies.

(Pausa dramàtica)

Mae, esses oculos escuros tem grau, e do forte!

(isso me fez lembrar uma vez que eu pedi um tylenol e ela me deu uma capsula de hormonio dela..ainda bem que percebi a diferença a tempo, antes de virar Salete).

.

.

.

Andar vendo aquelas distorçoes è que seria o apice da psicodelia!

Sò Nu KarAum!

 

 

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

(nota: o mais preocupante è o fato de minha mae estar usando oculos escuros de grau de uma outra pessoa. Dizem que casamentos duradouros – o dela farà 45 anos em 2009 – nivelam as diferenças do casal. Mas igualar grau de miopia-hipermetropia-astigmatismo è Jack Soul Foda!

Ações

Information

6 responses

20 05 2008
lu

Sa vc ja é gato, mas c esses óculos….nossa…q gatao!!! Parece modelo e art de cinema como dizem os antigos!!!!rsrsrsrs!!!!
E o melhor é o efeito psicodélico…sem uso de subs psicoativos rsrsrss….
com óculos alucinógenos em vez de colírio alucinógeno como diz Macaco Simão….rsrsrsrsr

20 05 2008
lu

Qto aos casamentos,…., esse nivelamento é mais do q evidente em casam longos como vc diz, mas acho q ocorre sempre uma acomodação maior, uma anulação de 1 lado…em geral, nos casam mais “antigos”, da mulher…., non é vero???!!!

20 05 2008
Pedro

Vai dar é dor de cabeça usar o grau dos outros…

20 05 2008
carrozzo

pois eh…botei rapidinho sò pra tirar a foto e ja fiquei vendo tudo mutchododjo..nao vou usar nem a pau, seria atropelado na primeira rua a ser atravessada.

21 05 2008
Caco

Bela performance, Salete! rs

21 05 2008
Idvidal

Achei legal a maneira de brincar com escrita e pronuncia. Interessante.
Mas ta so no karaum meixmo!!!HAUHAUHUHAUAH

Deixe um comentário

