16 05 2008

Odeio modernidades como o skype, que permitem ao meu cunhado e à minha sobrinha esfregar, na camera, um acarajé cheio de vatapà. Isso nao se faz com um baiano longe da terra!

Tomara que o fantasma de Dinha (que ainda esta quentinha, pois bateu as caçuleta ontem) và puxar o pè deles de noite.

 

Minha vingança serà malagueta!

Anúncios

Ações

Information

5 responses

17 05 2008
Pedro

Esfrega uma boa e legítima pizza! rs

17 05 2008
Thysa Jackes

Acarajé… ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Nossa… não sabia que a Dinha tinha morrido!
Aposto que vai rolar uma estátua dela lá no Largo…

Besitos

18 05 2008
Thysa Jackes

E hj, quer dizer, ontem, foi a Zélia Gattai… a bruxa está solta na soterópolis…

18 05 2008
Emilio Silva Netto

pois eh…quem sera a proxima? dona cano? (obvio demais)

18 05 2008
lu

Mto machista esse comentario ant…pq seria uma “dona” e nao dono do carro? Pq só mulheres cometeriam um absurdo desses?????
Esse foi um comentario absurdo!!! rsrsrsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: