Medo – parte 3

14 05 2008

Volta e meia tomo um susto estetico danado no Itunes.

Explico. Ele organiza as musicas por varios criterios, e eu sempre deixo por ordem alfabetica do artista/ banda. Eh como realizar o sonho de organizar todos os CDs com um simples clique.

O esparro è que, quando acaba a selecao de musicas de um dado artista, o Itunes começa a tocar o sucessivo. Ai è que o bicho pega. Agora mesmo botei para tocar a belissima musica “Cucurucucu Paloma”, gravada por Caetano Veloso para “Fale com ela”, de Almodovar.

Como acho Caetano um saco, so tenho esta musica na voz dele. Ou seja, depois da sussurrante Cucurucucu, o que o Itunes me propoe de supetao?

Uma orquestra de timbaus e “SOU FARAOOOO, PRAZER MINHA MAE”, na voz de Carlinhos Brown.

Outros sustos que ja tomei foram: Chico Buarque x Chopin, David Bowie x Djavan, Mamma and the Papas x Margareth Menezes e Maria Callas x Mariah Carey.

Vou ser ecletico, dà nisso!

 

Round one, FIGHT!

Ações

Information

3 responses

15 05 2008
Pedro

Que associações mais malucas!

16 05 2008
Thysa Jackes

Mariah?
Nem eu gosto dela desde heartbreak!

Xuxu, vc deve estar coma orelha quente… eu e a Sandra falamos muinto de usted… rimos com sua churrascada com os assaltantes e descobrimos que, da mesma forma que c me enrolava com a cadmia, enrolava ela com as aulas de surfe… rs

Beijos no nariz

16 05 2008
Thysa Jackes

P.S. fomos tomar chocolate quente pq aqui está friooooo!!! E eu sou baiana qd o assunto é temperatura baixa!

Deixe um comentário

