Cinemando

9 05 2008

Ontem fui ao cinema de Erchie, que tem 8 mil habitantes.

O cinema, recentemente restaurado, tem ares de imperio romano e tem 216 lugares. Bem aconchegante.

Havia 69 pessoas na sala, incluindo em e minha dignissima mae. Em numeros relativos, um sucesso.

(Se fosse materia da Folha de S.Paulo, este post sera acompanhado de um infografico. Mas como nao to mais na Folha, nao vou nem calcular percentuais)

Ha uma sessao por semana. Ontem foi ‘La Vie en Rose’, sobre Edith Piaf.

Achei o filme bem irregular, com montagem defeituosa (nao me refiro ao vai-e-vem temporal) e roteiro com buracos.

E ainda por cima, o filme foi dublado, como era de es esperar.

As musicas, pelo menos, mantiveram em frances.

Serviço:

Nuovo Cinema Paradiso – via Oria 53 – Erchie
tel. 0831.759414

Programaçao em http://www.erchie.net (seçao Rubriche – Al Cinema)

No site ha sala de bate-papo com os ercolanos.

Ações

Information

2 responses

10 05 2008
Pedro

Achei o filme maravilhoso. Marion Cotillard está impecável!

13 05 2008
lu

vc devia ter colocado uma foto do cine…
fiquei curiosa e nao me lembro…
bjao

Deixe um comentário

