4 05 2008

Amanha parto para Erchie, cidade de meu pai. Posts, so Deus sabe.

Hoje fomos eu, meu pai e minha mae a Tivoli, cidade na provincia de Roma (40min de onibus a partir da ultima estacao de metro de Roma). Fomos à Villa D’Este, uma Villa do Renascimento construida sobre um mosteiro medieval – que por dua vez foi construido sobre uma Villa romana.

Continuo nao tendo maquina fotografica. Minha mae tem uma “zero bala”, tirou mil fotos tecnologicas, zoom da Nasa e os escambau.

Posto fotos chupadas do Google da Villa D’Este e tambem da Villa Adriana (villa do imperador Adriano), que tambem fica nas redondezas.

Villa D’Este

 

Villa D’Este

 

Villa D’Este

 

Villa Adriana

 

Villa Adriana

Ações

Information

2 responses

6 05 2008
Thysa Jackes

ô minha tia… libera essa máquina pro Sassá…
=)
Ai, que saudade da lasanha de beringela da tua mãe! E as “bruchetas”? Tentei fazer como ela me ensinou, mas nem de perto ficou igual.
Dá um beijão na minha tia!!!

13 05 2008
lu

arrasou nas fotos “chupadas”, Sa!!!!!!!!!!!
E isso ai!!! usa-se o q tem!!! Menos é mais!!!! Simplicidade é td na vida!!!
bjao!

Deixe um comentário

