Pangea Day

1 05 2008

A correspondente do C’ERA UNA VOLTA em Londres, Paula Goes Wright, AKA Baba Baby, reporta:

Dia 10 de maio acontece o Pangea Day – http://www.pangeaday.org

Eu tive preguiça de me inteirar mais no assunto, mas como sei que os leitores de meu blog sao todos cabeçudos e deslocados descolados, tenho certeza de que vao achar a ideia o maximo (eu tambem achei, juro! Uma coisa assim, de feeling) e vao super apoiar o Pangea Day.

Trocando em miudos, uma louca norte-americana resolveu unir o mundo por meio do audiovisual, dando espaço para producoes que mostram a diversidade do planeta Terra e que normalmente nao tem espaço no circuito distribuidor.

Portanto, no dia 10 de maio, ocorrerà uma serie de eventos simultaneos em cinco cidades do mundo (acho que sao cinco, em todo caso ta explicado no site oficial, avisa Goes Wright): Los Angeles, Rio de Janeiro, Londres (por supuesto), Cairo e Kigali.

Ah, o bacana è que quem nao è o felizardo de morar em uma dessas cidades (OK, refiro-me a L.A e Londres) pode “hospedar eventos” em outras cidades que nao as listadas no paragrafo anterior. Tambem nao li direito sobre isso no site do evento, mas deve ser uma coisa muderna.

Aqui em Roma ja hà dois eventos programados. Serà que è algo tipo “transformar a sala da casa em um local exibidor dos filmes do Pangea Day”? Hummm…isso tà parecendo desculpa para sacanagi..e quando è misturada com cinema, melhor ainda!

Abaixo tem um video muderno e cool (a la sunscreen, mas sem a narraçao do Bial). Goes Wright traduziu para o portugues, mas nao consegui linkar a versao aqui. Segue, portanto, a versao com legendas em ingles, arabe e um terceiro territorio idioma oriental. Sim, porque amigo meu tem de falar pelo menos uma dessas linguas.

 

 

Anúncios

Ações

Information

6 responses

1 05 2008
thysajackes

Como assim “me refiro a Londres e L.A.”?
Tá esculhambando minha nova cidade?
Tsc tsc tsc
Aqui tem até dengue, tá?

1 05 2008
Pedro

Interessante…

1 05 2008
carrozzo

Isso è uma intimidaçao, Thysa?
Nao jogue praga pra cima de mim!

1 05 2008
Paula Góes

Baba baby, obrigada pela citação e divulgação, e tem novidades para os seus leitores: foi anunciada a atração musical no Rio, Gilberto Gil, e os ingressos, que são de graça, podem ser disputados a tapa a partir de hoje no site oficial do evento, 🙂

1 05 2008
salvatore carrozzo

Crianças do Rio, anotem a dica da correspondente londrina. E levem repelentes ao show! Afinal, a Pangea tb abriga mosquitos Aedes aegypt.

26 05 2008
ana paula

eu já conhecia..

incrível!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: