Ainda bem que a alfandega nao se deu conta…

1 05 2008

…pq a mala de minha mae estava, literalmente, um prato cheio.

Dentro dela, varios presentes, embrulhados candidamente com papeis coloridos e delicados. Em cada qual, o nome de uma tia ou primo italianos.

Minha mae começa a desembrulhar um a um. Acho estranho. Pergunto: “Mae, por que vc està desembrulhando os presentes?”

Ela responde: “nao sao presentes. Sao os ingredientes da feijoada que eu vou fazer aqui”, revelando o modo de burlar a proibicao de entrada na Italia com produtos como feijao preto, farinha, carne seca, paio etc.

 

Ações

Information

3 responses

2 05 2008
Ricardo Rigo

Poxa… que festa!!!!Sá isso que é mãe!!!!

2 05 2008
Pedro

Corajosa. Eu não teria capacidade para isso. Ia morrer de medo de ser descoberto. rs

2 05 2008
Dani Sasaki

Que mãezona essa a sua! E já com todos os esquemas de como entrar com uma feijoada completa no país… nossa. =D
xxoo

Deixe um comentário

