26 04 2008

Alguem sabe o email da central de buscas ao padre voador? Preciso mandar estas fotos! Acho que elas podem, literalmente, mudar o rumo das investigaçoes.

 

Teria o padre ido parar no Chile?

 

Ou na Patagonia?

 

Ou, em tempos de eleiçoes das primarias norte-americanas, teria ido ele parar na Califormia, ao lado do governador Terminator?

Pelo sim, pelo nao, esta amiga do padre, em luto, ja esta se preparando para o pior, e confessou à reportagem do CER’A UNA VOLTA que esta pronta para render uma homenagem ao padre em alto-mar.

 

Anúncios

Ações

Information

4 responses

26 04 2008
Pedro

Cara, sou de um tempo em que os padres eram espertos. Sou de um tempo em que padres não voavam.

26 04 2008
thysajackes

Os católicos estão se atualizando… vendo as eficazes [?] campanhas de comunicação da concorrência passaram a desenvolver as mesmas estratégias. Outro dia estava vendo uma daquelas filhas da Baby dizendo que era ninfomaníaca, mas ENCONTROU JESUS e não “sofre mais desse mal” [está há sete anos sem dar… a religião a tornou auto-suficiente]. Quem não se lembra do circo do casal Xanddy/Perez? Encontraram a reconciliação na Igreha dos Artistas [!!???]. Se o padre aparecer vai dizer que foi salvo por Jesus/Deus.. caso contrário, vai ser canonizado, vai virar padroeiro dos aventureiros-sem-noção e ainda levar reais para a igreja católica com a venda de santinhos ou tranqueiras que as beatas compram… tudo para pagar os advogados que defendem os padres pedófilos…

11 08 2008
stella

sá, tu não tem vergonha não? zombar do pobre padre que foi pro espaço, que virou fumaça, só porque queria chegar mais perto de Deus?

11 08 2008
salvatore

bem, ele deve estar bem perto de Deus agora…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: