19 04 2008

Casamento de uma prima de Roma amanha. Eu, precavido, ja começo a me estressar  a me preocupar com o nò da gravata. Logico que nao sei fazer um. Corro para o Google, a fada-madrinha dos homens (e mulheres) modernos. 

Bem, as dicas sao de pirar o cabeçao. Ainda mais se o passo-a-passo estiver em japones – ou chines, ou coreano…

 

Instruçoes para dar um nò no juizo de um cidadao

 

**************************************************

Resolvo dar um upgrade e procurar no youtube (sim, vendo em movimento è mais facil). 

Enquanto espero carregar o video do tutorial de como dar um nò em gravata, me preocupo seriamente com a sanidade mental do cara que fez o tutorial – e a sanidade mental que acharao que eu nao tenho caso o nò saia uò.

 

Ações

Information

3 responses

20 04 2008
Susanna

naum eh tao dificil vendo essas fotos!

23 04 2008
thysajackes

Cara, eu tinha um passo-a-passo desse bem fácil… aprendi com ele. Foi para a festa de 20 anos do Barra. Tive de dar o nó na gravata do Bê. Vc conseguiu? Posso fazer um vídeo te mostrando… aliás, não… isso vai contra minha sanidade :p
Besitos, Xuxu!

23 04 2008
thysajackes

P.S. Procurei no You Tube um tutorial para dar nó em turbante… não encontrei. da próxima vez que for a Salvador vou pedir para uma baiana de acarajé me ensinar.

Deixe um comentário

