Arvore “ginecologica”

16 03 2008

simpsons-tree1.jpg

 Conversa no Skype:

eu:“Oi, mae. Falei ontem com Susanna pelo computador”

mae: “ah, è? Ela usa Skype??????”

eu: “nao,mae, Susanna sua neta, nao minha tia”

mae: “hein?”

eu: “sua neta!”

mae: “neta de QUEM????”

(a essa altura ja nao sabia se infatizava o “SUA” ou o “NETA”).

Isso que dà essa mania canguinha de italiano de repetir nomes à exaustao.Meu avo era Saverio Salvatore (como eu, para os desinformados), bem como dois primos meus. Tenho uma tia e uma sobrinha “Maria”. Esta sobrinha “Maria” tambem è “Giovanna”, nome de uma tia e uma irma . “Stella” è o nome de uma tia e uma prima, bem como de uma outra irma. Esta ultima tambem è “Francesca”, tal qual uma prima e uma tia. Esta tia tambem era Lucia, como uma outra irma minha, uma prima e uma avò. E o que è mais ironico: das duas avos! Sina?
Minha irma “Tiziana”, a que tudo indica, è unica. Mas o nome dela era para ter sido “Susanna” – como a tia citada na conversa com minha mae.Em compensacao, a “Susanna” sobrinha (tambem ja citada) è filha de Tiziana.  

 Acho que Gabriel Garcia Marquez andou pelo sul da Italia quando jovem. Macondo perde para Erchie! 

Ações

Information

3 responses

16 03 2008
Pedro

Que confusão deve ser uma reunião em família! rs

11 04 2008
Susanna

qual desses eh vc?
aihiusaiuhs
bjs

21 05 2009
Fabiana

Não sei pq me identifiquei ahauahuahaua aqui em casa é um banco de Elias…Elias de tudo quanto é jeito!!!

Deixe um comentário

