15 03 2008

Era uma vez um jovem chamado Augusto.Augusto comprou doces sicilianos deliciosos em uma confeitaria proxima a casa dele, em Roma. Duas Cassatas e dois Cannolis. Pensou em tirar uma foto dos belos doces para publicar em seu blog. No meio do caminho – de menos de 500 metros – comeu uma Cassata e um Cannoli. Guardou os doces restantes na geladeira. No meio da noite, os devorou. Augusto teve de colocar, em seu blog, fotos de internet das Cassatas e dos Cannolis, como as que estao abaixo.
Shame on you, Augusto! 

cassata11.jpgcassata11.jpgimages1.jpegimages1.jpeg  

Anúncios

Ações

Information

4 responses

18 03 2008
Ne

NE!
hahahahahah
neta de quem foi ótimo… rs

23 03 2008
stella

Augusto ou EUgusto?

11 04 2008
Susanna

vc devorou logo depois de comprar naum eh?

12 04 2008
salvatore carrozzo

Vc matou a charada, Su! Devorei os cannolis sicilianos logo depois de comprar..rsrsrs..e olha que coincidencia..ontem, sexta, eu comprei um..e comi na porta da diceria mesmo, da mesma diceria onde tinha comprado os outros..kkkk..sao muuuuito gostosos..a doccia fica aqui perto de casa, mas nao vou tanto la, foi so a segunda vez.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: