8 03 2008

smile-bighappy.gif 

Mesmo um dia chuvoso e frio pode reservar surpresas boas.

Hoje fui na farmacia. Como levei uma receita de um medico, nao paguei pelos remedios. Entrei, pedi, entreguei a receita, o farmaceutico anotou o numero de meu codigo fiscal italiano e…pronto. De lambuja, me pesei – gratis, o moço me deu uma ficha. Estou com 91kg. Perdi peso.

Depois, fui na feirinha do pessoal de Bangladesh na esquina de minha rua, comprar coisas que faltavam para um sopao de noite fria: duas cenoras, um tomate e uma abobrinha. Eu jurava que o povo da barraca me odiava, uma vez que, ao contrario das mammas italianas, eu compro sempre porçoes diminutas. Mas eis que eu ganho, do verdureiro, um sorriso e um raminho de tempero gratis! 

Nem tudo esta perdido no mundo!

O que se perdeu mesmo foi minha tentativa de dieta – acabei indo comer as 23h30 no McDonalds que tambem fica na esquina – e minha abstinencia ao cigarro, que durou 48h.

McDia Feliz!  

Ações

Information

4 responses

8 03 2008
Pedro

Como eu tô precisando de um dia frio. Não aguento mais esse calor insuportável que anda fazendo por aqui…

10 03 2008
stella

e o que vc fez com as duas cenouras, o tomate, a abobrinha e, principalmente, o raminho de tempero?????????
pobres, trocados por junk food… este mundo está mesmo perdido…

10 03 2008
Lucia

aqui em Brasilia o tempo esta louco…de manhã um sol esplêndico, depois fecha tudo, céu cinza chumbo, cai aquele aguaceiro e faz frio….nosso país é mto plural!!!!!!!!!
melhorou nas receitas?
que tal um livrinho básico????

11 03 2008
Laíse

voltou a fumar??? óoooooo, vou ser obrigada a nao mais te beijar! ò pra isso!!!! hehehehe

pode dizer, Sassá: e kiko??? kkkk
saudade!

Deixe um comentário

