è proibido fumar

6 03 2008

Pela 6.748a vez, digo que vou parar de fumar.

Pela 2a vez, digo de verdade.

Acho que as mensagens hiper vagas dos pacotes de cigarro espanhois  deram resultado (“Fumar pode matar”).

Porra, so de falar em 3 vezes a palavra “cigarro” e 1 vez a palavra “fumar”, ja me deu vontade de f**** um c******!

que car****!

Aviso serio: comentarios do tipo “que bom, sua saude agradece!” serao sumariamente apagados! Aceitarei comentarios como “que bom,suas olheiras ficarao menos evidentes”.

cigarro.jpg

 Procurando imagens de cigarro no Google, me deparei com esta: medo!  

Ações

Information

10 responses

6 03 2008
Laíse

agora vai rolar beijo boca!

6 03 2008
Laíse

beijo NA boca.
foi o que eu quis dizer. Ms sei q vc entendeu…rs

6 03 2008
salvatore carrozzo

na sua boca?

8 03 2008
stella

tenta fazer que nem o cara da foto. aposto que vc pára de fumar na hora. surgiram uns loucos por aqui com uma terapia que, diziam, era infalível: colocavam o pobre do fumante numa cabine fechada e faziam ele fumar vários cigarros ao mesmo tempo, sem parar, por algum tempo. A pessoa tinha uma – literalmente – overdose de nicotina. Vai?

10 03 2008
carine

P/ q parar de fumar, velho?
Eu fumo sim, e agora pior ainda, de propósito, de protesto mesmo, desde q o governo aqui em berlim aboliu o fumo em lugares públicos c/ a desculpa de q está cuidando da saúde dos cidadaos. Cuidando da saúde uma porra! eu nao caio nessa nao. Fumo sim, e estou vivendo (ainda).
boa sorte p/ vc
bjao

12 03 2008
tHy

adesivinho de nicotina em vc!
péssima experiência com pessoas que tentaram parar de fumar… ficam irritadíssimas! Pior que eu em plena TPM!

Besitos sem nicotina!

17 03 2008
Paula Góes

baba, desde de quando você fuma? Mas já que fuma, melhor trazer seus cigarros da Italia, aqui custa £6 a carteira. E já que fuma mesmo, vamos marcar um passeio em Amsterda?

31 03 2009
Jucao

eu nao fumo mais e foi bem facil foi so descobri que era alergico (fumei 3 ano e 10 meses, no 11º mes q discrubri a alergia…)

17 04 2009
Tátá

São pensamentos como os da Carine q fazem o mundo não ir pra frente.
Pessoas q não têm o mínimo de informação sobre os problemas q o cigarro traz e pior: fuma DE BIRRA, achando q não estão prejudicando os outros.
Como você se sentiria (essa pergunta é para todos, apenas para reflexão) se fosse OBRIGADO a andar nas ruas, sair para fazer um lanche gostoso, passear na praça com seu cão e fosse obrigado a ser exposto a situações que prejudiquem sua saúde e que você detesta? Se saísse pra dançar e voltasse com os dois braços queimados (já aconteceu comigo) e com a roupa queimada?
É, eu me sinto extremamente desrespeitada por certos fumantes, a grande parte não se importa com os outros.

abraços

17 05 2009
rafael

fiquei sabendo que ele morreu depois q terminou de fumar esse,insuficiêcia respiratoria,os pumões pularão de dentro dele,e ele parou de respirar….

Deixe um comentário

