17 02 2008

O WordPress, onde “hospedo” o C’era una volta”, tem um sistema que, diariamente, diz quantas pessoas passaram pelo blog. Alem disso, mostra como as pessoas foram parar nele. Por exemplo, ontem alguem colocou em um sistema de buscas (google) os termos “acentuação em língua latina” e caiu aqui no blog. 
De uns tempos pra ca, reparei que o nome de uma cara amiga minha aparecia sistematicamente nesse quadro. Ou seja, alguem estava fazendo muitas buscas usando o nome dela. 
Para minha maior surpresa, nao era ela quem fazia as buscas. 
Pois è…maior que a vaidade feminina, so mesmo a inveja da ex!
 
images1.jpegimages2.jpegimages2.jpegimages2.jpeg
Heloisa (Helouquisa), personagem de Giulia Gam na novela “Mulheres Apaixonadas” 
 

 

Ações

Information

4 responses

18 02 2008
Thysa Jackes

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só vc pra desenterrar a Heloísa!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amigo,
não se preocupe.
Além de bloquear seres desse tipo, já tomei banho de sal grosso e estou andando com uma figa enorme [do Carlos Rodeiro, benhê… pq eu sou chique!!!] pendurada no pescoço.

Muitos beijinhos…

18 02 2008
Laíse

entao quer dizer que vc sabe que eu venho aqui quase todo dia futucar sua vida???????
poooooooxa, essa modernidade é mesmo fuxiqueira, como diriam lá em Catu, ops, Cativis, ops, catulâmpada.

bjoooo

20 05 2009
Heloisa

Gostaria de saber quem criou esse site, quem tem o meu nome

e também me chamam de helouquisa.

muita coincidência…..não acha????

20 05 2009
Heloisa

Quero saber qém é vc…

Deixe um comentário

