Natureza morta italiana

11 02 2008

foto4.jpg

Ações

Information

3 responses

12 02 2008
Pat

O seu blog eh muito legal, seu comentarios sao otimos. E tenho que confessar que depois que vc me falou da transmissao do carnaval, no Terra fui la e fiquei com a mesma sensacao…Velhos tempos…
bjo

14 02 2008
Thy

Eu amo vc!

2 03 2008
stella

quero uma dessas para mim, mega size. só tenho a máquina individual (pros italianos, porque é uma micro-máquina para uma micro-xícara, a famosa meladinha de fundo de xícara) e a de quatro cafés (de novo a medida italiana – quatro cafés para eles corresponde a meio café para mim). preciso de uma máquina para 387 xícaras de uma vez, principalmente depois do advento Francisco :-)))))))))

Deixe um comentário

