e a fila anda

22 01 2008

mais um ator de hollywood bateu as botas..desta vez foi o jovem promissor/revelacao Heath Ledger, de Brokeback Mountain, Os Irmaos Grimm etc.  Ele foi encontrado morto hj. A NYPD suspeita de overdose. O ultimo papel dele è o Coringa do filme “Batman”, acho que ainda nao lançado.
O que essa galera tem na cabeça – alem de muito pò?  
22joker.jpg
O ator no papel de Coringa. Sera que isso branco na cara dele realmente è pasta d’agua?

Anúncios

Ações

Information

2 responses

2 03 2008
stella

o coitado morreu de overdose de remédios. se informa antes de lançar os petardos, bem.

2 03 2008
carrozzo

sei, sei..conheco muuuito bem esses remedinhos..rsrsrsrsrsrrs. brincadeira, enquanto eu tava escrevendo o post, logo apos saber da morte do fofo, sabia que a probabilidade de cometer um erro era grande – risco este que muitos jornalistas correm, se dao mal dps e nao tao nem ai p as consequencias…mas, como o blog, graças a deus, nao tem aspiracao jornalistica, a linha editorial eh “perco o amigo, mas nao perco a piada”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: