27 12 2007

Aproveito o unico ponto de conexao internet em erchie – a farmacia de meu primo.

Hoje estive com um amigo de infancia de meu pai, nascido (o amigo) em 1922.

Ele surge com uma caixinha de sapato com umas fotos – disse que queria me mostrar uma foto de meu pai quando jovem, junto a ele.

Na caixinha, mil fotos. Coisa pouca, como fotos da epoca que ele lutou na segunda guerra mundial, em Montenegro, contra os americanos, e uma carta que escreveu no final da guerra, quando era prisioneiro de guerra…

Ações

Information

4 responses

28 12 2007
Antonio Jr

Fala Sassá!!!

Se tu conseguisse uma copia dessa carta de guerra.. deve ser animal!

Blog ta foda! Só quero ver mais fotos!
🙂

Abracao e Feliz Ano Novo!!!!

29 12 2007
vito

Esse meu amigo se chama Pino Perrucci. É um grande amigo meu, de vez em qdo nos falamos. bjs Pai

29 12 2007
lucia

Sa
E aí, tem mta gente q te ve na rua e te reconhece como da fam Carrozzo?? Também é quase td a mesma forma, nao é? E deve sair um monte de historias legais….aproveite, quem sabe sai um documentario? bjao

29 12 2007
stella

essa possibilidade de conhecer a história diretamente (ainda que muitas vezes alterada por questões de memória, afetos…) é insubstituível, Sá. Aproveite enquanto é (literalmente) tempo.

Deixe um comentário

