21 12 2007

Hoje minha tia me arrastou para um concerto-coral de natal (eco!!manual de padrao e estilo da folha de sao paulo neles!!).La pelas tantas, no meio da Traviata, meu celular cai no chao.  1178216008128_max_traviata.jpg (Adendo: meu celular com um sonzinho potente, as musicas mp3 podem ser ouvidas mesmo sem fone).Voltando à Traviata..logico que eu, que prezo pelo silencio absoluto em salas de exibicao de qq forma artistica, havia deixado, espartanamente, meu celular no modo vibratorio.Mas, por algum capricho (para nao dizer sacanagem mesmo) do destino, o celular quica no chao e….DISPARA O MP3!O que ele dispara? Algo soft, claro. Nada menos que “Try (just a little bit harder)” (JOPLIN, Janis). Sim, a mocinha comportada dos comportados anos 1960.Foi um tete-a-tete interessante. Fortunadamente, me sentei justo na cadeira ao lado da porta. Sai correndo, em disparada, sem conseguir parar os gritos da acima citada cantora. Uma coisa, assim, discreta.  janis2.jpgDiririn, diririn, diririn, alguem ligou pra mim? (QUEBRA-BARRACO, Tati) 

Ações

Information

2 responses

22 12 2007
tHy

hahahahahaha
Imagino a tua cara
hahahahahah

Tô rindo de verdade, tá?
Não é aquele seu kkkk do MSN
=)

XUXU,
saudade de tu!

Vai passar o Natal com os familiares daí?

Besitos enormes!

23 12 2007
stella

Sá, só vc mesmo! Que talento que tu tem em se meter em encrenca, hein? Adorei! Parodiando a thy (é thiana?) estou me acabando de rir.
besos, ste

Deixe um comentário

